26.2.12

Unhas: seafoam green 3d

Oi gente, tudo bem?
Então, esses dias eu fui na farmácia com a minha mãe comprar só um remédio, e eu fui crente que ia comprar só um remédio, torcendo pra me controlar e não comprar mais nada, mas não deu outra, sai de lá com uma sacolinha cheia de coisinhas pra beleza e 1 remédio hahaha, não deu pra resistir, é sempre assim, farmácia é tão perigoso como ir na loja de cosméticos só pra comprar removedor de esmaltes (porque consequentemente ve os esmaltes, já pula para as maquiagens, para mil vezes no corredor de cremes e assim a cestinha via ficando cada vez mais cheia). 


Dente os produtos que eu comprei foram 2 esmaltes 3d da marca Top Beauty, um verde e um rosa (as cores não tem nomes ):). Essa semana passei o verde, vejam:




Infelizmente nas fotos não deu pra ver certinho a cor que ficou nas unhas, ficou cinza na foto, mas a cor é bem diferente do vidrinho, ficou seafoam green. A cor Seafoam Green é inspirada na espuma formada pelas ondas do mar, é uma espécie de verde água, mas ha quem diga que é verde menta mas o que importa é que já está super presente em todas as cartelas de cores e várias campanhas para o próximo verão.
Tirei uma outra foto do celular agora que dá pra ver um pouco melhor, olhem:




Eu nunca tinha passado essa marca, e eu gostei bastante, já fazem 4 dias que eu estou com o esmalte e só 2 cantinhos descascou, isso pra mim é quase um recorde!


Beijos, isa.
@isaaacustodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário