20.1.12

Sorteio!!



Dia 05/02 é o meu aniversário (Isa) e quem ganha presente são vocês!!!
quem não gosta de ganhar presente não é mesmo??

Então, vamos sortear 3 anéis lindos! Vocês podem se increver até dia 10/02 as 23:59, o resultado do sorteio sai no dia 11.





As regras do sorteios são  só duas e são bem simples


1: Seguir publicamente o blog (não precisa ter blog,é só clicar em "participar desse site" )
2: Deixar um comentario com a frase "Eu (nome completo) gostaria de ganhar os anéis de presente" e o e-mail, que é muito importante.



PS: O sorteio será nacional, é preciso ter endereço de entrega no Brasil. A ganhadora terá de responder o Email em até 48 horas depois do sorteio ou outra pessoa será sorteada.


Quem será que vai ser a sortuda em?
Participem!!

beijos, isa.

@isaaacustodio

Julia
@juliaPopCorne

Ps: teve muita gente que não conseguiu se inscrever, então, abrimos para comentários anonimos!

60 comentários:

  1. Eu Isabelle Simões gostaria de ganhar os anéis de presente.
    isabelle_isa96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu, Isabella Cabrini gostaria de ganhar os anéis de presente. isa_cabrini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu, Gabriela Cabrini gostaria de ganhar os anéis de presente. gabi_cabrini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu Amanda Siqueira gostaria de ganhar os anéis de presente
    mandysi10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu, Thécia Pontes, gostaria de ganhar os aneis de presente.
    theciapontes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu, Janaina Sícari, gostaria de ganhar os anéis de presente. janacicari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. "Eu Isabela Maria Santana Carvalho Alves gostaria de ganhar os anéis de presente"
    Email: isabelamaria119@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu Bárbara Pereira Ramos gostaria de ganhar os anéis de presente!!
    e-mail: babi_ondinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu Caroline Leite gostaria de ganhar os anéis de presente.
    addic-ted@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu Leticia Campos gostaria de ganhar os anéis de presente
    leticiac6@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu Kleice gostaria de ganhar os anéis de presente!

    klekika@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. "Eu Janaína Santos gostaria de ganhar os anéis de presente"
    janarociosantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu Carine Bastos gostaria de ganhar os anéis de presente"
    carine_bastos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu, Dayana Sales Martins, gostaria de ganhar os anéis de presente.
    dayanasalesmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu, Rosane Oliveira, gostaria de ganhar os anéis de presente.

    rosane_a.oliveira@hotmail.com

    Nome de seguidora: Para meninas e mulheres

    ResponderExcluir
  16. Eu, Nayara Vieira da Silva,gostaria de ganhar os anéis de presente.
    nayarinha85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. "Eu Rosangela Santos gostaria de ganhar os anéis de presente"
    ro.santss@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. "Eu Priscila gostaria de ganhar os anéis de presente"
    pri_decarli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu Mariana Peroti gostaria de ganhar os anéis de presente

    email: marianaperoti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu Drynha Sousa gostaria de ganhar os anéis de presente
    drynha-elektracustika@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. "Eu Margareth Marques Cortes gostaria de ganhar os anéis de presente"
    aliciodeia@bol.com.br
    seguidora margareth
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu Patricia Lorenzetti gostaria de ganhar os anéis de presente.


    patricialoren@uol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu Carolinny Candido gostaria de ganhar os anéis de presente!
    anacarolinny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu Giselle Braga da Silva gostaria de ganhar os anéis de presente.
    gisellebraga@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu Mirtes Sueli Schiochet gostaria de ganhar os anéis de presente.
    mirtes_schiochet@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu Rosana Paschoalim gostaria de ganhar os anéis de presente. rosanapaschoalim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. "Eu, Nicolle Pinheiro gostaria de ganhar os anéis de presente"
    nikki_pc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu, Sarah Oliveira, gostaria de ganhar os anéis de presente.
    sah_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. "Eu adriana santos gostaria de ganhar os anéis de presente"
    drigermano@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Tasyanna Oliveira gostaria de ganhar os aneis de presente thasyannaalcpd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. "Eu Carine Araujo Lima gostaria de ganhar os anéis de presente"
    carine.araujolima@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. "Eu Claudia Augusto Pereira gostaria de ganhar os anéis de presente" claupersan@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. "Eu Amanda Veiga Corne gostaria de ganhar os anéis de presente"
    amandavcorni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu, Janaína Reis, gostaria de ganhar os anéis de presente. \o

    jannarreis@hotmail.com

    nome seguidora: Janaína Reis

    ResponderExcluir
  35. "Eu, Maria Ester Moraes gostaria de ganhar os anéis de presente"

    mestermoraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. " Eu Ana Paula M.Santos gostaria de ganhar o anéis de presente"

    paulamarco@oi.com.br

    ResponderExcluir
  38. Eu, Lais Bosso gostaria de ganhar os anéis de presente. lais_bosso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Eu Karla Bin Ciarlariello gostaria de ganhar os anéis de presente. karlabin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. "Eu, Jacqueline Giglioti, gostaria (muito) de ganhar os anéis de presente"
    =)
    E-mail: jakegiglioti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. "Eu CASSIA FRACACIO gostaria de ganhar os anéis de presente"
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Eu DANILO BASILE gostaria de ganhar os anéis de presente.
    danilo.basile@gmail.com

    ahuahauhauahua o único homem no sorteio.

    ResponderExcluir
  43. Eu Fabiane Abe gostaria de ganhar os anéis de presente!

    fabiane_abe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. "Eu Francielli gostaria de ganhar os anéis de presente"


    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. ''eu Letícia Rodrigues gostaria de ganhar os aneis de presente''
    letrod_2_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. "Eu Rafaela Marchesam Bronca gostaria de ganhar os anéis de presente"
    lindos, muito lindos *-*
    ratukinha@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  47. Eu, Adriana Cavalcante, gostaria de ganhar os anéis de presente.

    Seguidora: Adriana C.

    adrisousa31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. "Eu (nome completo) gostaria de ganhar os anéis de presente"
    pamella.duda.sales@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Eu Fernanda,gostaria de ganhar os anéis de presente
    Vai combinar muitos com minhas pulseiras

    nandaartes@yahoo.com.br

    Aproveite pra passar no blog e participar "uma ja ganhei e outra posso escolher"
    Sorteio até 05/02...te aguardo
    bjs

    ResponderExcluir
  50. Eu, Jéssica Neves da Silva quero ganhar os anéis de presente.

    ladyjesykaneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Eu, Janine Assis Simmer, gostaria de ganhar os anéis de presente

    janineas@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. "Eu Vera Munhoz gostaria de ganhar os anéis de presente" e o e-mail, que é muito importante.

    ResponderExcluir
  53. Eu Giovana Tozetti gostaria de ganhar os anéis de presente, gi_tozetti96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Eu, Narja Correa, gostaria de ganhar os anéis de presente.
    bri_da@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Eu Regina Stroschoen gostaria de ganhar os anéis de presente
    e-mail: gigininha_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Eu NICOLE CORREA gostaria de ganhar os anéis de presente
    na.cg@hotmail.it

    ResponderExcluir
  57. Eu Deca Ferraz gostaria de ganhar os anéis de presente"
    decaoferraz@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eu camila lauz gostaria de ganhar os anéis de presente
    camilinha_lauz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Eu gizele guedes de lima gostaria de ganhar os anéis de presente. gjornalismo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Eu Beatriz Santos Salles gostaria de ganhar os anéis de presente. e-mail: beatriz_millas13@hotmail.com

    ResponderExcluir