26.1.12

Primer HD Vult


Descrição do produto: "O Primer HD da Vult tem tecnologia de alta definição (HD) para hidratar e uniformizar a pele.
Sua fórmula possui ativos que minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão e que auxiliam no controle do brilho, proporcionando fixação maior à maquiagem.
Ele é indicado para todos os tipos de pele e contém Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12.
O Nylon 12 é o que deixa o produto fácil de deslizar na pele e que dá o aspecto sedoso e macio ao toque."

O que eu achei: o primer é bom no sentido de disfarçar linhas e poros, na região das maçãs do rosto eu tenho alguns poros um pouco maiores e o primer diminui bem, tira u pouco o brilho natural sim e deixa a pele ligeiramente mais lisa e hidratada, maaaas no quesito fixação de maquiagem nota 0, eu passei o primer em um olho e outro não, algumas horas depois o resultado foi o mesmo, sombra acumulada nas linhas do côncavo, decepção total nesse sentido, mas vale a pena para disfarçar pequenas imperfeições na pele, eu paguei r$20,00 no meu e achei que é bom considerando o custo-benefício!
Beijos, Isa.@isaaacustodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário