11.1.12

Make Natal e ano novo

Gente, vou começar pedindo 914562341897523 desculpas por ter praticamente abandonado o blog durante esses dias, algumas pessoas vieram perguntar se eu não iria mais postar, se não estava mais no blog, e não gente, eu não abandonei o blog, não sai nem nada do tipo, é que a dupla computador formatado + notebook quebrado atacaram e deixaram sem nada pra postar, bad.
Com os posts atrasadissimos, vou postar umas 3 vezes por dia e de bonus pra preparamos uma supresinha pra vocês, acho que vão adorar, mas isso fica pra mais tarde..
Continuando, pela milésima vez esqueci de tirar fotos do look inteiro, maaas, tenho foto das makes e ai vai:

Make Natal:


Natal pede alguma coisa mais tradicional então fui no super básico e clássico preto e dourado nos olhos, blush pessego e batom nude, não tem como errar né?

Make ano novo:
desculpa não dar pra ver direito

E no ano novo que pede algo mais colorido usei preto e berinjela nos olhos com bronzer e batom rosado, gostaram?

Beijos, isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário