30.1.12

Define a Lash waterproof mascara- Maybelinne

Oi gente tudo bem?
Pois bem, quem ai não está a procura dos cílios perfeitos?
Lindos, longos, volumosos e curvados, quem não quer??? Pois bem,  a muuuuito tempo eu tenho usado o rímel super extend da avon, e sempre gostei muito ja que dá uma alongada boa nos meus cílios, e eu adoro. Eu já havia testado o The colossal volum express, e sei que a marca é a nº1 em relação a rímeis, em uma das minhas compras de perfumaria resolvi comprar o Define a Lash para testar, confiram:




O aplicador dele é de pentinhos. 



 Meus cílios sem nada, alguém consegue os ver?


                                                       

                                         Meus cílios com 1 camada








                                     Meus cílios com 3 camadas


Gente, nas fotos não consegui mostrar, mas ele dá um efeito incrível, com 3 camadas e curvex meus cílios chegam a encostar as sobrancelhas quando olho pra cima, muito bom!
Mas ele não sai de jeito nenhum, só consigo tirar tudo com óleo Johnsons puro, sim aquele de bebê! 

Eu paguei r$ 32.90 e achei que vale a pena, agora vou comprar o sem ser a prova d'agua pra testar também, super recomendo gente, testem!

Beijos, isa.

@isaaacustodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário