26.11.11

"Esmalte da semana"-Ombré Glitter Nails

A tendência da vez são as Ombré Glitter Nails! é um degradê de glitter nos dedos, não tem mais o que inventarem né?! E ja vista já mais de uma vez nas unhas da Alexa Chung! #it




Isso mesmo gente, overdose de glitter nas unhas!
E eu, resolvi testar em minhas unhas, ameeei o resultado! Os esmaltes que usei foram:


1.  Fortalecedor de unha Casco de Cavalo acho que é o mais conhecido, tem um preço super acessível,  e é indicado para unhas quebradiças como as minhas.

2. O luxo da Ana Hickmann não é bem  é um prata é meio chumbo, não dá pra explicar ele tem um brilho incrível e faz parte da coleção atitude. 

3.O impala Splash é um gliter com um pouco mais de brilho, é bem luminoso e dá pra usar por cima de qualquer esmalte.

4. Esse azul da big universo é um gliter como qualquer outro, mas que dá um efeito legal pela cor.

5. o glitter holográfico Disco Ball diferente dos outros esmaltes com glitter, já que tem essas partículas hexagonais e dá um toque super diferente.

6. O intensificador de cor da Colorama não é um estra brilho comum ele ajuda o esmalte a não dar bolinhas, e ainda deixa a cor do esmalte base super viva.

Olha o resultado:


Amei o resultado, foi bem o que eu esperava, um pouco mais leve! e vocês, gostaram?

Beiijos, isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário