21.11.11

Tratamento noturno Pantene

Oi gente (:
Semana passada fui á perfumaria com minha mamãe comprar umas coisinhas resolvi testar um produto novo pra hidratar o cabelo, eu resolvi usar o Tratamento Noturno Pantene Restauração, pois já conheço alguns produtos da pantene os acho bons.Ele deve ser aplicado no comprimento do cabelo antes de dormir e é sem enxague, quando eu acordei... meu cabeloo estava  macio, cheiroso, liso, com brilho, sem frizz, muiito hidratado, muito mesmo.












                                  restauracao profunda tratamento noturno pantene
5 estrelinhas




Paguei 13 reais por 150ml o que é muito bom! ah, e lembrando que ele não suja o travesseiro, usa sem medoo!! muito bom, super recomendo.

Beijos, isa.
@isaaacustodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário