20.11.11

Look do dia: Saia longa

Ooi geente, tudo bom com vocês ?
Hoje no meu primeiro post,vou mostrar a roupa que usei ontem


Ontem foi aniversario do meu pai e veio um pessoal aqui cumprimentar ele.Como eu estava em casa e quem estava aqui era o pessoal da minha família eu não me preocupei muito e deixei a roupa mais casual, sem muitos acessórios e nada.
Mas tenho que confessar que ameeeeeeeeeeeeeei essa saia,e se quero usar ela todos os dias kkk

Blusa: Hering
Saia: Amiga da minha mãe que vende roupa rs
Cinto: ?


Beijos, Julia Corne
@JuliaPopCorne

Um comentário:

  1. Oi, meninas vi o RT que a Ju make cor de rosa deu pra divulgar o blog de vcs e estou aqui.=D

    Já estou seguindo o bloh! ;)

    Ah! saias longas são lindas por demaissss...em vc ficou lindissima... queria tanto usar mas nem sei se ficaria bom , sou baixinha q só kkkk

    Beijos
    Pati
    orkontrosp.blogspot.com

    ResponderExcluir